© 2017 por Sifrá Parteria.

Criado por Henrique Ignácio Junior.

Siga-nos

Entre em contato conosco!

  • Facebook ícone social
  • Instagram
Email para contato:
sifraparteria@gmail.com

Shayene Carvalho

Mais uma contração, um grito, um alívio na alma, sinto cada pedacinho dela nascendo e finalmente Luara chega em meus braços às 12:32h do dia 24/02/2019 com 48cm, 3,590kg, cheia de vérnix, com a Bisa cortando o cordão umbilical, transbordando meu coração de amor e completando o meu LAR. 

Eu e meu marido fomos nos informar e optamos pelo parto domiciliar. Foi a decisão mais acertada que nós tomamos na gestação da Liz. Conhecemos as enfermeiras obstétricas da equipe de parto domiciliar Sifrá e a confiança foi muito grande no trabalho delas.

Amanda Wanis

Apaixonada por essa experiência... no dia seguinte já queria voltar e viver tudo de novo... hoje eu entendo as mulheres que dizem: eu pariria mais mil vezes!

Su Lee

Muito amor por esse dia, pelo forma que as coisas aconteceram e pelas pessoas envolvidas!  Gratidão!

Thamiris Gonçalves

Na gestação foi um vai e volta de emoções, mas nada me tirava da cabeça parir. Algo que parece tão natural né ?! NÃÃÃÃO essa é a resposta para todas as pessoas  sem noção que ficam a sua volta. Sempre alguém com aquela pergunta : Já decidiu se vai querer Cesária? Ou aquele comentário: Ah, corta e acaba logo com isso.

Kamille Arrabal

E foi ali, naquele box, com um pé no banquinho e o outro no chão, que eu me “animalizei”. Foi ali que minha pimpolha coroou, foi ali que eu conheci o tão famoso círculo de fogo, foi ali que ela chegou, foi ali que eu renasci, às 06:28 h do dia 27/03/2017.

Iana Anacleto

Thaís Gama

Meu parto foi provocado pela natureza e foi regido por ela. Foi respeito. Foi vida. Foi amor.

Meu parto foi... Natural.